RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Fazendinha

Sex Jul 20, 2012 5:16 pm
Estilo haverst moon,ainda está em fase de desenvolvimento comecei a duas semanas,e fiz algums
sistemas por eventos.Aqui vai a demo para vocês testarem e falarem o que acham.

Olha pode haver alguns bugs nos sistemas mas como está e fase de desenvolvimento
Me alertem sobre os bugs.

Algumas imagens do jogo.

Zona de plantação:Onde pode ser usado as sementes.
Fazendinha QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tr1V7_A75G64Moh36zCCHsb3TfnQEwD7ONlX1_8MuDkleCUe6eIqgaIjVoDnrVSWjDxSyocpFay5AuLpKlDSqzAJtU9VDUBpQB_fkksZbm21D15y8KsnE4YQ

Fazendinha RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t05wWg8h8LkQ0sSt0SwH2QG14hn6EbSpmNXY8IY72XdPCaESMcC7kJKQtCckprYgN8sQz4lyjUJU4PpCFfoSjtAJtU9VAs4HVUXU_TUZeLpL-v-kxgH73j4Q

Creio que no mês que vem esteja pronto,sou novato no RPG maker.
Então estou começando agora e estu gostando e conseguindo desenvolver sistemas por eventos.


Digam o que acham está sem história por enquanto e como é simulação não terá muita história.



e aqui o link da demo do jogo.
Fazendinha-Demo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Ralph Re: Fazendinha

Sex Jul 20, 2012 11:04 pm
Cara eu tava com a mesma ideia, mas acho que você passou na minha frente Ralph *-*. Tentei baixar sua demos, mas como eu não tenho o RPG MK VX num foi, tenta por arquivos como dll e fonte junto com o game para que reles mortais como eu consigam abrir.
Bom ao comentário, pelas screens de fato ta no começo, tem algumas coisas que você precisa corrigir que são básicas.