RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Fazendinha

Sex Jul 20, 2012 5:16 pm
Estilo haverst moon,ainda está em fase de desenvolvimento comecei a duas semanas,e fiz algums
sistemas por eventos.Aqui vai a demo para vocês testarem e falarem o que acham.

Olha pode haver alguns bugs nos sistemas mas como está e fase de desenvolvimento
Me alertem sobre os bugs.

Algumas imagens do jogo.

Zona de plantação:Onde pode ser usado as sementes.
Fazendinha QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tr1V7_A75G64Moh36zCCHsb3TfnQEwD7ONlX1_8MuDkleCUe6eIqgaIjVoDnrVSWjDxSyocpFay5AuLpKlDSqzAJtU9VDUBpQB_fkksZbm21D15y8KsnE4YQ

Fazendinha RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t05wWg8h8LkQ0sSt0SwH2QG14hn6EbSpmNXY8IY72XdPCaESMcC7kJKQtCckprYgN8sQz4lyjUJU4PpCFfoSjtAJtU9VAs4HVUXU_TUZeLpL-v-kxgH73j4Q

Creio que no mês que vem esteja pronto,sou novato no RPG maker.
Então estou começando agora e estu gostando e conseguindo desenvolver sistemas por eventos.


Digam o que acham está sem história por enquanto e como é simulação não terá muita história.



e aqui o link da demo do jogo.
Fazendinha-Demo
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Ralph Re: Fazendinha

Sex Jul 20, 2012 11:04 pm
Cara eu tava com a mesma ideia, mas acho que você passou na minha frente Ralph *-*. Tentei baixar sua demos, mas como eu não tenho o RPG MK VX num foi, tenta por arquivos como dll e fonte junto com o game para que reles mortais como eu consigam abrir.
Bom ao comentário, pelas screens de fato ta no começo, tem algumas coisas que você precisa corrigir que são básicas.

1. pela screen da vaquinha você não consegue entrar onde ela está, então como o balde se encheu? Muda isso, coloca o evento na vaca ao invés de ser no balde, como se o player estivesse ordenhando; isso aumentará o carinho de sua vaca fazendo com que em um determinado nível ela produza maior quantidades de leite.
2. Ainda sobre a vaca, veja se consegue uma vaca maior, a não ser que essa seja filhote, se for não deve dar leite. A vaca maior é questão de proporção, não sei se você já ficou cara a cara com uma mas elas são enormes e GORDAS.
3. Sobre a plantação, jogue o chipset do game no photoshop e o deixe marrom. Esse chão é deserto e tá nítido, o que você precisa é de terra marrom avermelhada, fértil. De preferencia que o player posso plantar em toda extensão do terreno visto que a terra é a mesma.
4. No estábulo, troque o chão de grama por madeira mesmo, ou se você tiver, chão de palha.

Felipe, mão na massa ai que eu tenho certeza que você vai conseguir fazer um game de primeira. Não sei se pareci meio duro, não foi essa a intenção. Apenas apontei algumas coisas para você melhorar logo de cara e continuar progredindo. Vou te falar algumas coisinhas que você vai precisar.

Sistema de tempo avançado - (manhã, tarde, noite)
Sistema de estações do ano - (cada planta só cresce em determinado período)
Sistema de montaria
Sistema de casamento

Isso pra começar. Se precisar de um programador em eventos, pode me pedir o que quiser por PM ou quiser pedir na minha fábrica "Forja dos Anões " a vontade. De resto um game assim sempre é gostoso de jogar então a ideia é ótima. Se o game não tiver história invista em um sistema para personalizar o char principal, se houver um.
Cara abraço e mão na massa. Ralph :D
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Re: Fazendinha

Sex Jul 20, 2012 11:40 pm
Baranon escreveu:Cara eu tava com a mesma ideia, mas acho que você passou na minha frente Ralph *-*. Tentei baixar sua demos, mas como eu não tenho o RPG MK VX num foi, tenta por arquivos como dll e fonte junto com o game para que reles mortais como eu consigam abrir.
Bom ao comentário, pelas screens de fato ta no começo, tem algumas coisas que você precisa corrigir que são básicas.

1. pela screen da vaquinha você não consegue entrar onde ela está, então como o balde se encheu? Muda isso, coloca o evento na vaca ao invés de ser no balde, como se o player estivesse ordenhando; isso aumentará o carinho de sua vaca fazendo com que em um determinado nível ela produza maior quantidades de leite.
2. Ainda sobre a vaca, veja se consegue uma vaca maior, a não ser que essa seja filhote, se for não deve dar leite. A vaca maior é questão de proporção, não sei se você já ficou cara a cara com uma mas elas são enormes e GORDAS.
3. Sobre a plantação, jogue o chipset do game no photoshop e o deixe marrom. Esse chão é deserto e tá nítido, o que você precisa é de terra marrom avermelhada, fértil. De preferencia que o player posso plantar em toda extensão do terreno visto que a terra é a mesma.
4. No estábulo, troque o chão de grama por madeira mesmo, ou se você tiver, chão de palha.

Felipe, mão na massa ai que eu tenho certeza que você vai conseguir fazer um game de primeira. Não sei se pareci meio duro, não foi essa a intenção. Apenas apontei algumas coisas para você melhorar logo de cara e continuar progredindo. Vou te falar algumas coisinhas que você vai precisar.

Sistema de tempo avançado - (manhã, tarde, noite)
Sistema de estações do ano - (cada planta só cresce em determinado período)
Sistema de montaria
Sistema de casamento

Isso pra começar. Se precisar de um programador em eventos, pode me pedir o que quiser por PM ou quiser pedir na minha fábrica "Forja dos Anões " a vontade. De resto um game assim sempre é gostoso de jogar então a ideia é ótima. Se o game não tiver história invista em um sistema para personalizar o char principal, se houver um.
Cara abraço e mão na massa. Ralph :D


Gostei muito do que você disse,falando assim acho que vou montar no RPGXP
é que gostomais do Xp pois mudar os chars tilessts tudo láé facin pra mim.
Nem sei porque montei no VX é o que eu menos uso.
Valew concerteza te pedirei alguns sistemas.
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Ralph Re: Fazendinha

Sáb Jul 21, 2012 11:22 am
Manda ver, e você tem razão; XP é mais fácil porque ele possibilita mais chipsets. Qualquer coisa tamos ai.
elvio
elvio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 59
Reputação : 11

Ralph Re: Fazendinha

Sáb Set 22, 2012 4:48 pm
pq nesse balde ta com agua?
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Re: Fazendinha

Sáb Set 22, 2012 6:43 pm
elvio escreveu:pq nesse balde ta com agua?


Se você percebeu eu toh usando o RTP.
Sem nada mais.Então como eu colocaria leite no meu balde?
No RTP não tem um balde com leite.


Era pra ser um sistema eu que confudi com jogo.
Mas agora talvez eu termine de desenvolver.
vinikat
vinikat
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 119
Reputação : 13
http://dbzword.forumeiros.com

Ralph Re: Fazendinha

Dom Set 23, 2012 3:15 pm
olha eu acho que tem um bug mas pode ser consertado
é em um cara que está do lado daquela casa onde tem uma
cama que tem como dormir quando termina de falar ele
começa a andar para cima e então só fica nisso
e não sai mais.
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Ralph Re: Fazendinha

Dom Set 23, 2012 3:41 pm
vinikat escreveu:olha eu acho que tem um bug mas pode ser consertado
é em um cara que está do lado daquela casa onde tem uma
cama que tem como dormir quando termina de falar ele
começa a andar para cima e então só fica nisso
e não sai mais.


Não irei resolver,pois estou fazendo a versão 1.1

Está ficando mt melhorado.
Creio que em dias posto.
Mas vlw por me alertar.
elvio
elvio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 59
Reputação : 11

Ralph Re: Fazendinha

Qui Set 27, 2012 12:25 pm
Como coloca um jogo para dowload? "Do meu computador para internet para poder baixar"
avatar
cranem258
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 245
Reputação : 37

Ralph Re: Fazendinha

Qui Set 27, 2012 12:47 pm
Pode utilizar o http://www.mediafire.com/
É um ótimo site para host de arquivos, mas infelizmente só suporta até 200mb para cada arquivo.
E tens que criar uma conta.

Até,
~nyan
elvio
elvio
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 59
Reputação : 11

Ralph Re: Fazendinha

Sex Set 28, 2012 10:47 am
Obrigado!!
Conteúdo patrocinado

Ralph Re: Fazendinha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos