RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
darkviny
darkviny
Novato
Novato
Mensagens : 2
Reputação : 10

Novato Empty Novato

Qui maio 24, 2012 4:56 pm
Oi, sou novato aqui no forum, bom , primeiro gostaria de parabenizar de forma geral a todos do forum está 1000. Gostei do que vi é bacana e esta bem na minha área rsrs RPG Maker, eu estou criando um projeto de jogo estou na fase inicial estou criando e editando as sprites ainda sou desenhista e minha área
é designer, apesar de saber mecher em tudo scripts, sonoplastia, roteiro so não sou bom mesmo em direção kkk. Bom galera isso foi tudo, meu muito obrigado e se precisar de algo so fala...
darkchaos
darkchaos
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 179
Reputação : 13

Novato Empty Re: Novato

Qui maio 24, 2012 5:18 pm
Muito bem vindo darkviny, por que será que o seu nome me paresse familiar Ralph ¬¬ ?
Brincadeirinha, espero que você goste de tudo por aqui, mesmo que esteja meio parado o fórum da RMB é com certeza o melhor lugar pra se onseguir amigos em rpg maker e boas histórias e ajuda com os nossos projetos.
darkviny
darkviny
Novato
Novato
Mensagens : 2
Reputação : 10

Novato Empty Re: Novato

Qui maio 24, 2012 5:55 pm
^^ vlw darkchaos, Me chamo Marcos Vinicius se esta meio parado vamos dar um jeito de animar as coisas por aqui meu projeto pra 2012 em rpg maker
https://www.youtube.com/watch?v=XfPa8SMFv5o
Conteúdo patrocinado

Novato Empty Re: Novato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos