RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Mensagem em Branco - Titulo em debate

Qua maio 02, 2012 7:35 pm
Edit: 28-06


Informações
Nome: Mensagem em Branco
Criador: NightMelody
Gênero: Drama/Tragedy/Survival/Horror
Percentual de Conclusão: 5%?

História
Spoiler:

Ilha Megassap (Men-gá-sa)

Spoiler:

Bestas e Monstros de Megassap:
Spoiler:

Personagens
Spoiler:

Screeshots:
Spoiler:


Sistemas
• Khas Awesome lights;
• Sistema de Lanterna;
• Puzzles;
• Sistema de fugir-esconde;
• Multi-Endings:
- O que influência o final?
Spoiler:

Pedidos:

• Puzzles;
• NPCs.

Créditos


• Rpg Maker Brasil;
• Santuário Rpg maker;
• Khas Arcthunder pelo script the luz.
• Yanfly pelo script the mensagem.
• Raizen 888 pelo script pular tela.
• Fa1 pelo menu.


Última edição por NightMelody em Sex Jun 29, 2012 7:33 am, editado 20 vez(es)
Naxus
Naxus
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 500
Reputação : 68

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Sex maio 04, 2012 4:43 pm
Olá camarada !
O projeto parece que vai ter um desenrolar do enredo interessante mantendo sempre aquele suspense do que realmente está acontecendo.
Como o projeto está pouco desenvolvido fica difícil fazer um comentário mais profundo, vou esperar uma versão demo ou screens do projeto para anisá-lo melhor.
Boa sorte e até mais !
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Sex maio 04, 2012 10:47 pm
Ah, aquele projeto dos vídeos =D
Sério, parece ser muito, mas muito bem produzido mesmo!
Eu estou louco para jogar =D História intrigante *---------*
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Qui Jun 28, 2012 10:53 am
Fiz um update, pessoal, com profiles mais in depth, com os bustos desenhados por mim e com uma historia mais desenvolvida, digam-me o que acham. Poring :)
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Qui Jun 28, 2012 1:44 pm
O Jogo parece estar muito bem feito. Gostei dos personagens, os mapas também estão muito bons! aguardo uma demo pra avaliar melhor. até mais.
RafaelSOPA
RafaelSOPA
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 339
Reputação : 53

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Seg Jul 02, 2012 9:24 pm
O jobo pelo texto está muito bem feito e provavelmente se vc seguir em frente sera um dos melhores aki da rmb
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Dom Jul 08, 2012 7:51 am
Ola a todos, trago 3 minutos e meio do jogo para verem como está indo o desenvolvimento.
Não liguem à parte do load em Inglês, ainda não tive cabeça para me sentar e traduzir isso para português.
Obrigada pelas mensagens de apoio, farei os possiveis para terminar este jogo e disponibilizá-lo a vós. Só espero que não acabe ficando desproporcional à minhas expectativas e acabe ficando descontrolado (isso acontece-me muito).
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Dom Jul 08, 2012 12:55 pm
Impressionante! Gostei bastante dos diálogos, os mapas também estão muito bem feitos, a música da floresta combinou bem. A idéia da lanterna ficou legal também.
Só umas dicas, você pode mudar os efeitos sonoros em geral (do cursor principalmente) .. isso deixa o jogo mais original. A floresta poderia ficar um pouco mais escura, pra lanterna parecer mais útil. E também sobre o sistema de batalha, como ele vai ser?

No mais o projeto está ficando excelente, continue com ele! até mais.
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Dom Jul 08, 2012 9:39 pm
@Fa1: Okay, escureci mais a floresta, se bem que acho que agora a escureci demais, que quando começa a nevar fica tudo mesmo negro e só se consegue ver se se ligar a lanterna.

Não faço tenções de por um sistema de batalha. Queria fazer este jogo tipo penumbra ou amnesia, é so correr e esconder-se, não haverá verdadeiras batalhas, até porque Alic, o nosso personagem principal (como irão ver) é um bocadinho cobarde e passa a maior parte do tempo assustado, principalmente quando as coisas começam a piorar. O mais proximo de batalha será a possibilidade de atirar pedras, paus e outros objectos aos inimigos para temporariamente os placar (ainda tou tentando descobrir como fazer isso).

Mais um Update: Desenhei um personagem no jogo extramamente importante cujo profile não fiz nem vou fazer. Este personagem é conhecida ainda antes de se iniciar o jogo, é um personagem do tipo essencial.

Spoiler:
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Dom Jul 08, 2012 10:23 pm
@NightMelody
OMG, esse seu jeito tão intrigante de fazer cenas apocalípticas....é DEMAIS
Go go o/
Baranon
Baranon
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 133
Reputação : 43
http://libromentis.wordpress.com

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Dom Jul 08, 2012 11:03 pm
Bom pelo o que eu via realmente o game está muito bom. Gostei muito da art dos pesonagens.
@Melody: Se vc quer puzzles que combinem com seu jogo procura na net os puzzles do silent hill 1 do psx; nunca gostei do game, mas nunca vi outro jogo com puzzles melhor que aqueles; fica a dica.
SteveTheCreeper
SteveTheCreeper
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 476
Reputação : 24

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Seg Jul 09, 2012 12:01 am
Gostei do que pode vir a sair do jogo. Achei a historia de cada personagem em sí,um pouco comum, porém como é uma historia com mistérios, acredito e espero que vá se tornar bastante complexa. Gostei bastante das artes dos personagens.

Esperando a demo(se é que vai ter) :)
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Ter Jul 17, 2012 7:55 am
Ainda bem que estão a gostar do projecto até agora. Trago updates!

Um secreenshot de uma mansão velha e abandonada que vamos ser forçados a explorar no jogo XD.

Mensagem em Branco - Titulo em debate Screenie-8

Devo dizer, o jogo é bastante linear, não tirando a eventual area nas florestas que podemos explorar para procurar itens ou quartos inuteis nas casas e mansões, o jogo é bastante linear, é seguir em frente. Mas podem explorar visto que o jogo permite interagir com praticamente tudo e interagir com certos itens quando Tessa ou Sal ou ambas se juntarem ao jogo e poderá permitir ganhar o perder pontos com elas.

Troll: Pera aí ganha-se pontos com as interações?

Of course!

Decidi incluir extras no jogo, nomeadamente ending art, visto que decidi fazer diversos finais. Até ao momento já tenho cinco predifinidos, mas queria fazer mais, tipo mesmo forçar-vos a terem muito cuidado quando jogarem com as decisões que fazem.

E para vos deixar feliz, o que acham deste tema do jogo feito por moi, a musica:

Mensagens em Branco – O Tema de Alic


Acham que assenta bem para historia?
Fa1
Fa1
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 164
Reputação : 30

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Ter Jul 17, 2012 10:32 am
Gostei dos updates, e o mapa da mansão está muito bonito. Mas uma coisa, se você não irá usar um sistema de batalha, como os itens que são encontrados ao longo do jogo servirão? E também tenho uma dica, você pode fazer como o Resident Evil (1 ao 3) e Dino Crisis (1) o sistema de "misturar" itens, e também de "usar" itens no mapa. Isso permite criar situações semelhantes ao do RE3 que você precisa usar um galão de gasolina na porta emperrada, e depois acender um isqueiro para abrir caminho.
Também gostei muito da ideia de usar músicas propias no jogo. até mais.
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Qua Jul 18, 2012 8:11 am
Fa1, apesar de não haver batalhas, existem inimigos no jogo, bastantes. Ao entrar em contacto com um inimigo pode sofrer danos. Os danos tomam valor de 1-10, sendo o 10 os Vagueantes (morte instantanea para o Alic).
Alic tem hp de 10, Tessa de 25 (como é a mais velha tem mais hp e experiência que qualquer um deles) e Sal de 5. Tessa sozinha, consegue em media afastar um inimigo por cada 5 encontros (se eu conseguir por isso a funcionar, isto é). Alic só consegue afastar inimigos se tiver itens apropriados, Sal não consegue afastar inimigos e se ela morrer dá game-over. Se Alic morrer também dá game-over, excepto se Tessa estiver no grupo, se Tessa estiver no grupo ela é capaz de transportar Alic até uma estátua onde irá tratar dele, dependendo do relacionamento que o jogador tiver com ela (tou também trabalhando nisso). Se Tessa morrer, Alic tem a escolha de cuidar dela ou deixá-la para trás, mas ela é dificil de ser danificada.

Ainda estou a debater se as estátuas recuperam vida ou não.

E os itens?
Itens escondidos em toda a parte, normalmente aparecem a brilhar em algum sitio:
- Ligaduras - 5 hp são o item mais genéricos no jogo.
- Baterias - 50 % do mp, ou como o chamo no jogo, a bateria da lanterna.

Itens que podem ser usados para afastar inimigos. Não aparecem a brilhar e muito provavelmente só os encontram se tiverem muita sorte.
- Pedras - Alic só pode carregar duas pedras de cada vez, só podem ser usadas uma vez cada.
- Paos - Alic só pode carregar uma, se Sal estiver no grupo, ela pode carregar mais um. Podem ser usados 2-3 vezes, depois partem. Alguns estão a brilhar para efeitos de quest.
- Martelos e picaretas - Alic só pode carregar um ou outro, pode ser usado sempre. Afastam 1 em cada 3 encontros. Partem normalmente quando cumprem o seu objectivo - quest.
SecretaEDEN
SecretaEDEN
Novato
Novato
Feminino Mensagens : 87
Reputação : 29

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Sex Ago 03, 2012 4:25 pm
Updates para vos pessoal:
Novo tittle screen
felipefalcon
felipefalcon
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 455
Reputação : 25

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Sex Ago 03, 2012 5:28 pm
Eu ja tinha lido a algum tempo mas só agora eu estou falando o que achei.

Sinceramente eu gostei bastante parece ter bastante mistério.E algo comum entre todos os persoangens.
Todos foram para o mesmo lugar mas realmente não sabem o motivo.

Achei bem interessante.Estou esperando por mais.
Conteúdo patrocinado

Mensagem em Branco - Titulo em debate Empty Re: Mensagem em Branco - Titulo em debate

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos