RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Ter maio 18, 2010 9:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reparei que muitos makers se interessam em games de pokemon.
entao estou disponibilizando todo o necessário para você, q eh novo nisso, começar em grande estilo o seu 1º game de pokemon.

pokestarter

o pokestarter é a ferramenta ideal e básica para a criação destes jogos d pokémon. Baixe a última atualização aqui

outros recursos

ainda assim,o pokestarter não é perfeito. depois de seculos de esquisa, consegui melhorar bastante os recursos para um game de pokemon.
aqui vc pode baixar:

99 autotiles: Download (conjunto de 99 autotiles - tudo para pokemon)

novos battlebg: Download (pack com battlebgs melhorados)

+ Characters: Download (o pokestarter eh limitado nisso. Aqui vc encontrará vários)

+ de 50 tilesets: Download (Esse é o melhor de todos. Interiores, florestas, zona safári, etc.)

tutorial

Se vc não sabe como usar o pokestarter, veja o tutorial Aqui.

Espero que tenham gostado.
SasukeMono
SasukeMono
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 35
Reputação : 13

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex maio 28, 2010 1:15 pm
Ja conhecia o PokeStarter Kit mas vlw por postar aqui, aliás arrume seu tópico ta meio feio... Se arrumar ele garanto q mais gente vai responde-lo.
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex maio 28, 2010 6:56 pm
agora q vc falou, eu percebi
toh sem tempo agora, mas vo fazer isso sim
vlw











(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Pokemonfaneddye
(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 35187
(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Fire%20Pokemon%20Trainer
Alucard_2
Alucard_2
Administrador
Administrador
Masculino Mensagens : 823
Reputação : 57
http://www.não tenho site ainda.com.nada

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex maio 28, 2010 7:05 pm
Este não é o Pokémon Starter Kit?
Legal, ainda bem que postou, agora não preciso ficar usando o google quando precisar uhahuau.
Eddye44
Eddye44
Membro
Membro
Masculino Mensagens : 392
Reputação : 94

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex maio 28, 2010 7:09 pm
nao eh apenas o starter kit, tem varios resources para adicionar ao starter kit
espero q ajude,
vlw











(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Pokemonfaneddye
(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 35187
(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Fire%20Pokemon%20Trainer
Kincy
Kincy
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 35
Reputação : 11
http://www.strangedownload.rg3.net

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex Out 01, 2010 6:14 am
Hum gostei muitas variedades, valeu!
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Seg Out 04, 2010 8:54 am
Eu já tentei usá-lo e ele é realmente complicado ao início... Esforcei-me para criar Pallet Town ainda melhorada e foi pena eu ter abandonado o projecto. Talvez continue mais tarde com a ajuda deste tópico. Obrigado. ;)
Akira
Akira
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 4
Reputação : 10
http://maximus_devl@hotmail.com

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex Dez 03, 2010 9:19 pm
Cara muito obrigado por ter me ajudado muito com esse topiko eu gostei muito e me ajudou muito.


Muito Obriagdo por ter me ajudado TANKS (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 289 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 289 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 289 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 289 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 289 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 615365 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 615365 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 615365 (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! 615365
carlos22
carlos22
Novato
Novato
Mensagens : 1
Reputação : 10

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Qua Jun 15, 2011 1:45 am
ATENÇÃO!!!!

alguem pode me ajudar???
estou tentando criar um game pokemon no usando o starter kit mais nao consigo....
problema--------- eu edito novos mapa, mas quando fecho o rpg maker xp os mapas q eucriei se apagam automaticamente e e volta a ter os mesmos do starter kit normal...........
por isso nao to conseguindo criar meu game.


me ajudem. como faço.

msn-------- carlos_eduardo@uol.com
Becel
Becel
Veterano
Veterano
Masculino Mensagens : 528
Reputação : 42
http://nozes-e-amendoins.forumeiros.com

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Sex Jun 17, 2011 10:16 am
Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)
Conteúdo patrocinado

(RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto! Empty Re: (RMXP) Tudo de Pokémon para seu projeto!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos