- Eric3DNovato
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Duelo Estilo YUGIOH
Qui Dez 01, 2011 2:04 pm
Faz tempo que procuro e vou continuar procurando, um sistema de duelo de YUGIOH, tipo aquele do jogo do NDS, Yugioh Spirit Caller.
Também um sistema de data e hora.
Se possivel para RPG MAKER XP.
Também um sistema de data e hora.
Se possivel para RPG MAKER XP.
Re: Duelo Estilo YUGIOH
Dom Jul 01, 2012 10:02 am
Eric 3D. Bom dia.
Sei que esse tópico ficou sem resposta por muito tempo e talvez você nem veja a resposta, mas por respeito a sua pergunta la vai.
Sistema Yu-gi-Oh é tenso você achar. Talvez você ache sim em programação rgss e rgss2, mas acho muito difícil, porque isso envolve uma I.A (Inteligencia Artificial). Nós colocamos uma série de condições em nossos jogos o que proporciona ações baseados nessas condições. Uma IA são um conjuntos dessas condições só que infinitamente numerosos, de tal forma que o computador consiga analisar cada jogada, e a cada player essa inteligencia deve ficar mais complexa. É um nível MUITO avançado de programação, além das habilidades de um RPG Maker. Claro que talvez vasculhando você possa vir a achar, pois tem loko pra tudo.
Quanto ao sistema de data e hora é boiada, eu já ia fazer esse sistema para meu próximo game então fazer uma tuto só vai adiantar meu trabalho. Ainda essa semana eu lanço a tuto na seção tutorias de RPG Maker 2003.
Abraços.
Sei que esse tópico ficou sem resposta por muito tempo e talvez você nem veja a resposta, mas por respeito a sua pergunta la vai.
Sistema Yu-gi-Oh é tenso você achar. Talvez você ache sim em programação rgss e rgss2, mas acho muito difícil, porque isso envolve uma I.A (Inteligencia Artificial). Nós colocamos uma série de condições em nossos jogos o que proporciona ações baseados nessas condições. Uma IA são um conjuntos dessas condições só que infinitamente numerosos, de tal forma que o computador consiga analisar cada jogada, e a cada player essa inteligencia deve ficar mais complexa. É um nível MUITO avançado de programação, além das habilidades de um RPG Maker. Claro que talvez vasculhando você possa vir a achar, pois tem loko pra tudo.
Quanto ao sistema de data e hora é boiada, eu já ia fazer esse sistema para meu próximo game então fazer uma tuto só vai adiantar meu trabalho. Ainda essa semana eu lanço a tuto na seção tutorias de RPG Maker 2003.
Abraços.
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