RPG Maker Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

War of Grimódia Empty War of Grimódia

Dom Nov 07, 2010 1:42 pm
Bom.. eu e um amigo meu estamos tentando fazer um jogo, mas precisamos de uma equipe para ajudar...

É sobre três raças (Humanos, Kleines e Drúidas) que guerreiam pela dominação do planeta Grimódia.

História:

Os cargos são:
Eventers 0/2
Scripters 0/3
Mappers 0/2
Criador de charset/tileset 0/3
Designer 0/1

Obs 01: Os números não são definitivos, podem aumentar ou diminuir.
Obs 02: Não sei se esqueci de algum cargo, mas se eu lembrar de outro, eu coloco aqui.
Obs 03: Para entrar na equipe, coloque o Post aqui e me envie um PM com:

  • Há quanto tempo mexe no RPG Maker:


  • Projetos já terminados:


  • Quanto tempo fica no computador:
CoCo TroVao
CoCo TroVao
Novato
Novato
Mensagens : 35
Reputação : 10

War of Grimódia Empty Re: War of Grimódia

Dom Nov 07, 2010 2:57 pm
cara, Druida não tem nada a ver com Trevas ou Dimonho, e nem tem um " ´ " no U.
Druida significa (mais ou menos) o que tem conhecimento do carvalho , mas geralmente os jogos (principalmente RPG's :O) fazem dele um maloqueiro da natureza (aquele que sempre tem umas surpresas diretas da natureza :D), tipo um protetor ou um amiguxo da floresta. E dar o nome de Druida a uma espécie ficou BEM tosco, recomendo mudar
E a história não é uma história, é uma descrição das raças :P
PS. Passa o texto pro Word, tem alguns erros de portuga

@EDIT : Você ainda não falou sobre nenhum personagem, nem sobre que raça o jogador vai jogar (ou se vai poder escolher), se você ainda não fez isso, FAÇA! desculpe, mas você deveria ter colocado no post
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

War of Grimódia Empty Re: War of Grimódia

Dom Nov 07, 2010 3:49 pm
Eu sou até bom com eventos mas só depois de você por a história e os personagens eu vou dizer se estou a fim de ajudar ou não.
Colocar Drúida como raça e por acento em Druida são erros que você devia corrigir mesmo.
Renan2007bra
Renan2007bra
Novato
Novato
Mensagens : 65
Reputação : 13

War of Grimódia Empty Re: War of Grimódia

Dom Nov 07, 2010 5:12 pm
Druidas podem ser malignos, sim...

E meu drúida tem acento por quê é o nome da raça,e não nome dado aos sábios que tinham um cérebro de carvalho...

Você vai poder escolher uma raça para jogar e o personagem você que vai por o nome, por isso, não posso dizer qual será o personagem...

A história não tem muito o que explicar, ela consiste em três raças que guerreiam para a dominação do planeta... naquela história que eu coloquei acima, expliquei o que aconteceu com as três raças para que a guerra começasse...

Acho que respondi todas as perguntas...
ciberpyrata
ciberpyrata
Novo Membro
Novo Membro
Masculino Mensagens : 123
Reputação : 15

War of Grimódia Empty Re: War of Grimódia

Dom Nov 07, 2010 5:21 pm
que druidas podem ser malignos eu concordo, mas o estranho eh eles serem uma raça...
lukeacioli
lukeacioli
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 82
Reputação : 19

War of Grimódia Empty Re: War of Grimódia

Dom Nov 07, 2010 5:26 pm
Achei interessante.
Druidas podem ser malignos sim [2] (Fire Emblem,oi?)
Eu entendi o "plano de fundo",o ambiente em que o jogo vai se passar;nesse caso é a guerra entre ae três raças.
Mas você só explicou o que motivou a guerra a acontecer.Não explicou o que o personagem vai fazer.Ele vai fugir da guerra ou tentar se envolver nela?se vai se envolver de que lado ele estará?quais os motivos dele para participar ou fugir da guerra?

Acho que essas questões deveriam ser explicadas no tópico '-'
carlos III
carlos III
Novato
Novato
Masculino Mensagens : 38
Reputação : 10

War of Grimódia Empty idiotice

Ter Jan 11, 2011 4:18 pm
ô amigo vocês tem oque?Desde quando drúida é raça?Eles são magos que sabem mais até que os deuses
(segundo os celtas).E outra coisa:eles só serão maus se eles tiverem um rei mau pois eles dependem do
rei portanto tu vai ter que criar outra raça (com um rei mau)e colocar os drúidas como
conselheiro dos caras,falou?
Que tal elfos das trevas,vampiros ou coisa parecida?Faz mais sentido
Conteúdo patrocinado

War of Grimódia Empty Re: War of Grimódia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos